A Vida da Gente – Capítulo de Segunda (21/06): Ana escuta Júlia falar que sua mãe é Manuela

A Vida da Gente
Ana escuta Júlia falando para a amiguinha que sua mãe de verdade é Manuela, em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 21/06, mais um capítulo da novela A Vida da Gente. Confira o resumo:

Rodrigo e Nanda vão ao colégio de Francisco para dar a notícia sobre a morte de Lui. Laura fica encantada com a ONG, e Lúcio se anima.

Cris reclama dos lugares que Ângela indicou para Jonas. Ana escuta Júlia falando para a amiguinha que sua mãe de verdade é Manuela.

Ana pede para Iná ficar com Júlia para que ela viaje com Rodrigo. Celina tenta convencer Nanda a não deixar Francisco com o avô.

Laudelino fica tenso ao entrar no consultório do terapeuta. Alice descobre que Renato se mudou. Nanda conta para Francisco que ele vai morar com o avô.

A Vida da Gente

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após Malhação, e sábado, depois do Caldeirão

Horário: 18h35

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›