Vidente tem visão chocante sobre a morte de MC Kevin e viúva se revolta: “Vejo golpes”

MC Kevin
Viúva de MC Kevin desabafa sobre vidente nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Record)

Deolane Bezerra, viúva do saudoso MC Kevin, vem se mostrando bem ativa nas redes sociais e fez questão de se pronunciar sobre a mensagem transmitida por uma vidente nesta semana.

No Instagram, ela se deparou com uma mulher garantindo que psicografou as palavras do funkeiro, diretamente de onde ele está desde que morreu, mas a loira não acreditou em nada que foi dito.

Entre as supostas palavras do famoso, ele pedia que ninguém fosse declarado culpado pela sua morte:

“Hoje me sinto muito bem, me encontro numa paz de alma muito bem (…) realmente a brincadeira saiu cara demais. Quando me deparei, não tive medo, segurança, não me arrependo de nada do que fiz”.

Sua viúva, porém, está empenhada em provar que houveram outros culpados além da vítima e fez questão de rebater a mensagem, dizendo que ela não falou como o cantor costumava falar.

“Só faltou falar como ele falava, né? (risos). Esquece. Vejo golpes o tempo todo”, disparou, sem medir as palavras. Dias atrás, ela mostrou que está seguindo a sua vida e conseguindo superar a perda.

Prova disso é que ela decidiu renovar seu guarda roupa e mostrou tudo nas redes sociais, onde deixou os fãs chocados com o valor total das roupas e calçados. Na ocasião, a loira disse que gastou nada menos que R$57.538 mil.

“Temos um novo recorde”, comemorou o vendedor, enquanto a famosa brincou, dizendo: “Chega né? Não aguentei… O Bruno me convenceu.. Ai Jesus, já estou em depressão… Agora vão ser uns 3 dias em depressão”.

Dias atrás, a própria advogada revelou o valor que a filha de MC Kevin, a pequena Soraya, passou a receber por mês após a morte do cantor.

“Ninguém tem a obrigação de dar nada para a Soraya. Porque, graças a Deus, essa missão o pai dela cumpriu. Ele cumpriu a missão de deixar a filha dele bem na terra”, iniciou a advogada nas suas redes sociais.

De acordo com a viúva do MC, foi realizado um levantamento de todos os rendimentos mensais que a família vai seguir recebendo.

Os valores incluem ganhos com streams em aplicativos e pagamentos por execuções em plataformas de vídeo e em rádios pelo Brasil:

“Porque uma criança não precisa de 60, 70 mil reais por mês para viver. E é no mínimo o que a Soraya vai ganhar nesses últimos anos. Eu sei porque participei da contabilidade e da auditoria do Kevin. Eu sei o que ele ganha de digital e de direitos autorais”.

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha de MC Kevin, falou sobre o valor da pensão que a menina recebia do pai antes de morrer.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›