Vídeo antigo de Claudia Leitte deixa público chocado com aparência

Claudia Leitte
Claudia Leitte deu o que falar com fotos antigas que mostram sua mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Engana-se quem pensa que Claudia Leitte sempre teve a vida e a aparência que tem hoje. De origem humilde, a famosa era morena e tinha o cabelo cacheado, além de um corpo bastante diferente do atual.

A cantora nasceu em São Gonçalo, cidade do Rio de Janeiro, e mudou-se para Salvador com apenas cinco anos de idade, e foi lá que ela ganhou o Brasil, por meio da sua música, em algumas bandas de forró e axé.

Somente em 2008, ela deu início à sua carreira solo e transformou-se em uma das maiores do país, com o visual repaginado, como todos a conhecem. No TikTok, porém, um fã decidiu relembrar sua antiga aparência.

Ele usou um recurso que virou moda entre os fã-clubes e mostrou o antes e o depois da cantora, arrancando comentários dos internautas. Entre eles, estavam alguns que diziam que Claudia foi “picada pelo rika vírus”. Outros, porém, disseram que ela já era linda e que sua beleza apenas foi realçada com o visual atual.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Claudia Leitte antes e depois do rikavírus ?

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!