Vídeo antigo de Xuxa com Flordelis vem à tona e deixa todos chocados

Xuxa
Xuxa em conversa com Flordelis (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A deputada Flordelis está sendo o assunto do momento desde que foi indiciada como mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, e nas redes sociais, um vídeo antigo de uma entrevista com Xuxa Meneghel acabou viralizando.

Nele, a mulher falava sobre sua trajetória como mãe adotiva de várias crianças e teve a idade questionada pela apresentadora. Ao dizer que estava com 41 anos de idade, Xuxa se mostrou impressionada e teve a melhor reação possível.

“Que coisa linda. E quantos anos você tem?”, perguntou. “Eu tenho 41”, respondeu Flordelis. “Viu como fazer o bem é melhor do que plástica? É gente, estou falando sério, vem do coração, é uma coisa que vai além do que a gente imagina”, retrucou a loira.

Nos comentários, o público se mostrou tão chocado quanto ela. “Pior que a desgramada tá bem conservada! Planejar a morte do marido faz bem para a pele”, brincou um internauta. “Pela cara da Xuxa, ela não estava caindo nesse papo furado”, disse outro.

Vale lembrar que Roberto Cabrini ficou frente a frente com Flordelis e teve acesso a todas as dependências da casa onde ocorreu o crime. Tudo isso será mostrado no Conexão Repórter desta segunda-feira (31).

“Eu não matei, eu não fiz isso que estão me acusando. Eu não fiz. Não é real, não é verdade. É uma injustiça”, declarou Flordelis.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!