Vídeo antigo mostra Maisa “prevendo” coronavírus no Brasil em 2009

Maisa Silva
Maisa Silva previu tudo há mais de dez anos (Imagem: Reprodução / SBT)

Dias depois de completar 18 anos de idade, Maisa Silva começou a repercutir  nas redes sociais por conta de um vídeo antigo, de 2009, quando ela estava com apenas sete anos de idade.

Em uma participação no primeiro ano do programa Eliana, a apresentadora “previu” a pandemia do novo coronavírus, dizendo que precisava ficar a um metro de distância de Eliana.

Questionada sobre o motivo, a famosa disparou: “Por causa do vírus”. Em seguida, ela disse que precisava usar máscara de proteção e álcool em gel, tal e qual nos dias de hoje.

Imediatamente, o vídeo começou a viralizar e os fãs ficaram surpresos com a coincidência. Vale lembrar que, por conta do confinamento, Maisa vivenciou um pequeno conflito em casa.

A famosa disse que gostaria de ver o filme Harry Potter, enquanto os demais familiares gostariam de assistir Todo Mundo Odeia o Chris. “Não aguento mais não ter voz nessa casa aaa eu quero ver Harry Potter e eles querem ver Todo mundo odeia o Chris”, iniciou.

“Eu já vi 4 episódios com eles esses dias e mesmo assim eles não querem nem ver a pedra filosofal pelo menos”, completou ela, arrasada, antes de cogitar a possibilidade de sair de casa.

“Atenção: procuro casa para passar o resto da quarentena. Beijos”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com