Vídeo da atriz Naya Rivera antes do desaparecimento é divulgado pela polícia

Vídeo Naya Rivera
Polícia divulga vídeo antes do desaparecimento de Naya Rivera (Imagem: Reprodução / Polícia da Califórnia / Instagram)

Naya Rivera, da série Glee, está desaparecida há mais de 24h. A polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, divulgou, na noite desta quinta-feira (9), imagens de uma das câmeras de segurança do porto aonde a atriz e o filho, Josey, de 4 anos, partiram de barco no Lago Piru.

É possível identificar que Naya chega num carro preto ao lado do pequeno, estaciona e os dois descem. A artista saiu para um passeio na tarde de quarta-feira (8) e não foi mais vista. As buscas pela atriz começaram por volta das 16h – em horário local – da quarta-feira, logo após Josey ter sido encontrado sozinho na embarcação. Ele teria contado para a polícia que a mãe entrou na água e não retornou.

Durante as buscas de quinta-feira (9) a polícia já havia declarado a possibilidade dela estar morta e que “agora buscam seu corpo para dar um desfecho para a família”.

Para a revista People, o sargento Kevin Donoghue reforçou que a região é bem perigosa. “Se o corpo estiver preso em algo submerso, ele pode nunca aparecer“, disse o agente, afirmando não saber se irão conseguir localizar Naya. Ele contou que equipes buscaram “as margens procurando qualquer pista, itens pessoais, pegadas, qualquer coisa que poderia indicar que ela saiu da água, mas sem sucesso e por isso o foco agora é na água“.

Aproximadamente 50 funcionários do xerife, juntamente com um helicóptero, tripulações de barcos, mergulhadores e veículos aéreos não tripulados vasculharam o lago por cinco horas na quarta-feira à noite, mas Rivera não foi encontrada. Toda a costa e a superfície do lago foram cuidadosamente pesquisadas. Mergulhadores também procuraram debaixo d’água na área onde o barco havia sido visto pela última vez. No entanto, não havia sinal de Rivera. A busca foi suspensa às 22h de quarta-feira à noite devido à visibilidade zero na água e condições perigosas para os mergulhadores“, relatou a polícia local à imprensa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.