Bruna Marquezine
Bruna Marquezine atendeu o telefonema do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine está fazendo sucesso com seus comentários sobre o BBB 2020, por conta da presença de sua amiga Manu Gavassi no confinamento. Agora, a ex-global acabou repercutindo após um vídeo inusitado.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Quem pensa que esse é o seu primeiro envolvimento com o reality show está muito enganado, já que, em 2014, aos 18 anos de idade, ela havia participado de uma campanha de divulgação da atração.

Prestes a atuar na novela Em Família, ainda novinha, a atriz que hoje está com 24 anos surgiu atendendo o Big Fone, como forma de divulgar a temporada que teria início dias depois, com 20 participantes.

Na época, tudo não passou de uma ação publicitária, por conta do contrato que Bruna tinha com a Globo, mas hoje, ela comenta por livre e espontânea vontade, mesmo não tendo mais vínculo com o canal.

Na quinta-feira (6), por exemplo, a atriz confessou que achou a prova do líder chata, mas continuou atenta a cada detalhe.

Ela também apelidou Daniel de “Meu Golden” e, enquanto acompanhava a prova, brincou com filtros de Instagram sobre o BBB, fazendo questão de agradecer o criador.

“Sigo firme e forte, ainda não dormi. Eu gostaria de agradecer o Victor Oliveira por fazer esses filtros para nós, público alienado do BBB”, disse a famosa na rede social.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA