Filho de Jair Bolsonaro
Filho de Jair Bolsonaro vira Tonho da Lua (Imagem: Reprodução / Twitter)

Filho de Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) viralizou nas redes sociais com um vídeo montagem, no qual o seu rosto aparece no corpo do personagem Tonho da Lua (Marcos Frota).

O personagem da clássica novela “Mulheres de Areia” (1993) era uma pessoa com deficiência mental, que ficava dividido entre o bem e o mal, com ataques repentinos de raiva ao longo da trama.

As comparações com o filho do presidente, cabe lembrar, não são de hoje. Segundo uma antiga reportagem da revista Época, esse era o apelido dado para Carlos Bolsonaro pelos outros parlamentares.

As piadas eram inevitáveis por causa dos constantes surtos de raiva de Carlos. Agora, com o vídeo, o político voltou a virar piada entre os internautas. “Coitado do Tonho da lua, não merecia ser comparado ao Carluxo”, disparou um.

“Eu sempre achei uma sacanagem chamarem o Carluxo de Tonho da Lua. O Tonho era do bem, cara. Coração puro”, comentou outro. “Ai sério. amo demais esse personagem. É até um crime comparar ele com o Carluxo”, disse mais um.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!