Vídeo de inscrição expõe mentira de Thaís para entrar no BBB 2021: “Uma fraude”

Thaís mentiu no vídeo de inscrição do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eliminada do BBB 2021 na reta final, Thaís foi apontada como uma das maiores “plantas” da temporada e muita gente não entendeu o motivo da produção ter escolhido a morena.

Agora, ela acabou tendo o seu vídeo de inscrição exposto, no qual afirmava que era “a rainha das tretas”. Dessa forma, muita gente a acusou de ter mentido para conseguir entrar.

“Sou a rainha das tretas. Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer e de chamar a atenção dos gatinhos”, disparou. Diante da situação, Thaís resolveu se pronunciar nas redes sociais:

“Gente, eu sei que vocês estão rindo muito da rainha das tretas que foi uma fraude, eu sei. Eu achei que eu era rainha da treta, desculpa (risos). Mas, eu consegui entrar no BBB, para mais dicas mande uma DM [mensagem direta nas redes sociais]”.

Por fim, ela brincou com a situação e disse que gravaria um vídeo mais real: “Oi gente, meu nome é Thais, tenho 27 anos e eu sou a rainha planta”. Na casa, sua única treta foi com Juliette.

Em conversa com a Quem, inclusive, a ex-sister explicou que estava exausta na ocasião e acabou se afastando da maquiadora e de outros participantes:

Na última semana eu estava bem cansada mentalmente. Sempre guardei aquilo pra mim, nunca me abri. Em nenhum dia eu falei que queria sair, mesmo indo para o jogo da discórdia sem saber falar. Dizia ‘é meu sonho estar aqui, então eu vou até o fim’. Num dia que teve cooler, desabei de chorar de tanto sentimento que tinha em mim. Estava bem nervosa”.

Sobre as tretas com Juliette, a dentista pontuou: “As pessoas generalizam muito. Eu estava impaciente com todo mundo. Viih e Cami me disseram: ‘Você está dando patadas na gente’. Odeio estar estressada, porque acabo dando patadas. Eu cheguei a me afastar da Viih e fiquei mais sozinha nas últimas semanas. Mas aí as pessoas só pegam essa questão [com a Juliette], de ciuminho besta”.

“A gente conversou e eu falei que estava chato esse ciuminho nosso, porque parecia que estávamos competindo amizade. No dia seguinte, saí da casa, mas antes deixei as pulseirinhas e até deixei para ela. A gente conversou, se abraçou, ficou de boa. Foi só um conflitozinho”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›