Vídeo de MC Mirella com mendigos na rua repercute e dá o que falar

MC Mirella
MC Mirella surge com mendigos na rua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cada vez mais polêmica nas redes sociais, a cantora MC Mirella surpreendeu os fãs com uma atitude nobre na semana passada.

Nas redes sociais, começou a circular um vídeo no qual ela aparece cantando uma de suas músicas, chamada Te Amo, Piranha, para mendigos.

A funkeira foi atrás dos moradores de rua para prestar sua solidariedade e transmitir um pouco de alegria, com alguns trechos de seus hits.

“Rolê todo dia da semana, com grana ou sem grana […] Uma não vive sem a outra, uma na defesa da outra”, cantou a MC em um dos trechos.

Apesar da atitude ter sido considerada bonita por muitos, outros chegaram a criticar a famosa, pelo fato de estar incomodando os moradores.

Alguns internautas perceberam que muitos deles não estavam tão empolgados com a surpresa. Vale lembrar que Mirella está noiva do funkeiro Dynho Alves e a revelação foi feita em suas redes sociais.

Conheci ele de verdade faz exatamente três anos hoje. E ontem fui surpreendida com um pedido inusitado, gente, que situação! Você trava, o coração parece que vai sair pela boca, não sai uma palavra ao não ser sim da sua boca, fora a mão suando e as pernas bambeando“, iniciou Mirella.

Você não sabe se chora ou se contém, mas nunca vi esse menino tão nervoso igual ontem, falando com os olhos brilhando, não tem como descrever, sensação inexplicável, é o momento que toda mulher que ama de verdade espera receber do seu namorado (agora é noivo). Eu amei! Quero agradecer a cada um de vocês que acompanham nossa história e torce por nós dois! Blindados“, concluiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS