Vídeo íntimo do ex-BBB Jonas volta a viralizar após virada de ano; saiba o motivo!

Jonas
Jonas foi alvo de burburinho na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonas Sulzbach foi alvo de diversos comentários na internet durante a virada de ano. O ex-BBB teve um vídeo íntimo vazado há oito anos, em que aparece se masturbando e medindo o dote.

Por conta da imagem, o modelo ganhou o apelido de ‘Jonas 22’, em referência aos 22 cm que ele exibe no conteúdo. O assunto, então, veio à tona após ele pedir Mari Gonzalez em casamento e o vídeo voltou a viralizar.

Em entrevista ao UOL em 2020, Jonas desabafou sobre as imagens. “Incomoda a mim, incomoda a ela. Mas mesmo antes desse vídeo as pessoas sempre comentam, o pessoal não esquece. Já faz 8 anos que eu saí do programa e o pessoal sempre vem com essa: ‘Jonas 22’”, disse na ocasião.

Eu e a Mari estamos muito estabilizados, a gente vai casar, construir uma família juntos. A gente não quer vincular essa coisa para frente. Não quero ter um filho que veja isso. Eu tenho filho, inclusive. (fruto de outro relacionamento). Eu quero que apague, mas as pessoas nunca esquecem, a primeira oportunidade que surge, falam isso. Não posso botar uma foto de sunga que vão falar isso”, desabafou.

Mari Gonzalez é pedida em casamento por Jonas Sulzbach e vídeo emociona

Juntos desde 2015, Mari e Jonas deram um passo a mais no relacionamento. O ex-BBB aproveitou a virada do ano para pedir a namorada em casamento e também filmou esse momento especial, emocionando não só o casal, mas seus seguidores nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, a quinta colocada do BBB 2020 ficou toda boba ao mostrar o anel de noivado: “Meu Deus, eu vou casar. Gente, eu fui pedida em casamento”.

O bonitão também se empolgou ao conseguir o que queria e acabou dando um spoiler sobre a data do casamento: “2022 a gente vai estar casado”. Mari não escondeu a felicidade: “Eu sou sua noiva, agora. Te amo, amor”.

Pouco tempo depois, o Mari e Jonas fizeram uma publicação conjunta na rede social, inicialmente descrevendo a emoção desse novo status amoroso:

“Momento mais especial de nossas vidas, nunca vamos esquecer essa viagem, essa virada, estamos sentados agora tentando escrever aqui e não temos palavras pra descrever essa emoção, só conseguimos chorar de alegria”.

Por fim, o casal fez um resumo simples de tudo que eles viveram e deixou claro que eles vão aproveitar ainda mais o tempo junto:

“Passa um filme da nossa história na cabeça… O primeiro dia que nos conhecemos; o dia que você me pediu em namoro; tantas coisas que já vivemos juntos, que sorte a nossa! Não podíamos deixar de compartilhar esse momento único com vocês, mas agora vamos largar esse celular e aproveitar juntos a nossa família. Que Deus nos abençoe e proteja sempre. Te amo muito amor e amamos vocês aqui”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›