Vídeo mostra Andressa Suita tomando atitude com Gusttavo Lima em iate

Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima curtiram iate juntos com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão tentando manter a discrição com relação ao relacionamento, meses depois da separação polêmica, mas acabaram sendo flagrados juntos em um iate.

Eles tentaram esconder dos fãs, postando fotos individuais no local, mas vídeos gravados por amigos do casal acabaram entregando que eles estavam não apenas juntos, mas em uma atitude polêmica.

Em plena pandemia, eles reuniram um grupo de amigos na embarcação, o que vai de encontro com as recomendações sanitárias de isolamento social. Para completar, estavam todos sem máscara.

Oficialmente, eles estão separados desde outubro do ano passado, mas já foram vistos juntos outros em passeios como esse, que são frequentes na rotina dos dois desde o início deste ano.

O vídeo em questão foi gravado no último domingo (18), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de janeiro. Mesmo sem postarem fotos juntos, era perceptível que o clique foi tirado no mesmo momento e no mesmo lugar.

Feliz domingo, bbzada! Deixa a vida acontecer! Só gratidão a Deus!“, legendou o sertanejo, que postou um registro tomando um drink em seu iate.

Na sua rede social, a modelo também apareceu curtindo a embarcação e tomando um drink parecido com o de Lima.

Além do registro desse momento, Andressa também postou uma foto em que aparece olhando o mar de dentro do com os filhos, frutos do seu casamento com Gusttavo.

Vale lembrar que em recente papo com Sabrina Sato, Suita, que revelou que não quer mais rotular seu relacionamento, contou que o término dos dois foi algo importante:

“Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom.

Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›