Vídeo mostra como é o apartamento onde Viih Tube está morando em SP

Viih Tube já tem o próprio apartamento em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Viih Tube, participante do BBB 2021, tem apenas 20 anos de idade, mas já conta com um apartamento só seu em São Paulo, fruto do seu trabalho como youtuber.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ela vive com o namorado, Bruno Magri, mas a casa é provisória, já que a famosa comprou um duplex que ainda está em obras.

Pelo que ela divulgou em seu canal no YouTube, seu atual cantinho é pequeno e aconchegante, com direito a uma fechadura eletrônica e placas decorativas.

A decoração personalizada conta com elementos químicos na cozinha e, na sala, ícones que remetem aos símbolos da internet, seu espaço de trabalho.

O apartamento tem cozinha, sala de TV, sala de jantar, escritório, suíte do casal, quarto de visitas e um quarto extra, que virou o espaço de trabalho da dupla.

Vale lembrar que Viih Tube estourou nacionalmente após um polêmico vídeo em 2015, no qual aparecia cuspindo na boca do seu próprio gato.

Sobre o assunto, seu pai, o publicitário Fabiano Moraes, esclareceu a polêmica no podcast “Fala Galisteu!”, de Adriane Galisteu, e disse que as pessoas não sabem o que realmente ocorreu:

“Ninguém sabe a verdadeira história. A Vitória sofreu, ficou com tratamento psicológico, ficou três dias trancada num quarto, e ninguém abria a porta. Ela ficou cheia de manchas no corpo. Nós fomos levá-la para o psicólogo. Ela errou, ela assumiu o erro.

Só que eu vou contar uma coisa aqui em off que eu nunca contei para ninguém. Nunca. Vai ser a primeira vez. A história daquele gato foi assim. A Vitória estava fazendo uma peça em Manaus e via aquele gato todo dia no farol… E as pessoas chutavam o gato, brigavam com o gato. Ninguém sabe dessa história. O mesmo gato, que para mim ela não cuspiu, ela babou. É muito diferente cuspir e babar. Ela parou o Uber no farol, viu o gato lá no canto. Ela conseguiu pegar o gato, levou para dentro do Uber”.

Fabiano Moraes ainda lembrou que Viih Tube entrou em contato com ele na época para contar que tinha resgatado o animal.

“Eu falei: ‘Você é maluca. Você não sabe se o gato tem doença’. Ela levou o gato no veterinário, eu tenho os exames do veterinário. Ela pagou uma passagem extra para o gato voltar do lado dela. Comprou casinha e voltou com o gato. O mesmo gato“.

“Quando estourou a bomba do gato, a Vitória uma semana atrás tinha gravado que tinha uma ONG de animais que estava fechando aqui do lado de Sorocaba. Nós temos esse vídeo, que nunca foi para o ar. A Vitória sempre foi fã de animais”, explicou.

“Ela pegou, tirou dinheiro do bolso, pediu para fã-clubes e um monte de gente para comprar ração porque o canil ia fechar. Eu tenho vídeo dela antes de a bomba estourar, o cancelamento da Viih, ela chorando com os cachorros e entregando a ração. Isso nunca foi para o ar. Ela tirou dinheiro do bolso dela“, revelou.

Por fim, destacou que a família optou em não divulgar o vídeo da ajuda da influencer à ONG: “Ia ser sensacionalismo. Tentar tapar o Sol com a peneira”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›