“Vídeo Show” amarga 22 semanas de derrotas para “A Hora da Venenosa”

Vídeo Show

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, apresentadores do combalido “Vídeo Show”, vítima de “A Hora da Venenosa” (Imagem: Reprodução / Globo)

O quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, está há 22 semanas em primeiro lugar na audiência. Óbvio, podemos concluir que, em todo este tempo, o “Vídeo Show” não conquistou a liderança. O vespertino da Globo enfrentou mais uma derrota acachapante para o jornalístico da Record, na última sexta-feira (14); embalada pelo ‘BG’, a reprise de “Bela, a Feia” (2009) também derrotou o ‘VS’.

No ar das 14h10 às 15h, “A Hora da Venenosa” – com Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi – assegurou 9,1 pontos, com 10 de pico e 22% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, o “Vídeo Show” anotou 8,3 de média.

Considerando todo o horário do “Vídeo Show”, das 14h08 às 15h10, é possível afirmar que a atração de Ana Clara Lima, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão perdeu tanto para o “Balanço Geral”, quanto para “Bela, a Feia”: 8,6 x 8,4. A diferença, embora menor do que nos dias anteriores, garantiu a liderança isolada para a Record. O jornalístico, em sua faixa completa, foi vice com 8,6 pontos, 11 de pico e 20% de share.

A vitória na sexta-feira coroou mais uma semana de liderança para “A Hora da Venenosa”: no período de 10 a 14 de dezembro, a Record emplacou 9,8 pontos, frente os 7,9 da Globo. O quadro é líder isolado na média semanal desde 16 de julho, quando o “Vídeo Show” voltou ao ar, após o recesso por conta da Copa do Mundo, sob comando de Ana Clara Lima, Sophia Abrahão e das já dispensadas Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.