Vídeo Show
Último “Vídeo Show” não empolgou (Imagem: Reprodução / Globo)

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes apresentaram o último “Vídeo Show” na tarde desta sexta-feira (11), e mesmo anunciando que o programa seria em alto astral não foi isso que a dupla demonstrou.

Tanto Sophia quanto Joaquim não esconderam a tristeza pelo fim do vespertino após 35 anos no ar. A atração não empolgou e de forma chocha encerrou a sua trajetória na Globo. O público notou e criticou abertamente na web.

O “Vídeo Show” contou com o encontro de Klara Castanho e Mario José Paz, que juntos trabalharam em “Viver a Vida” (2009). Regiane Alves também foi pauta em entrevista a Matheus Mazzafera, assim como uma “sessão culinária” com o ator David Junior, cozinhando com o repórter Felipe Titto, e o “Vídeo Fake”, com Carioca. Ainda teve espaço para uma entrevista com Caetano Veloso e seus filhos.

Desde o anúncio do fim do programa, o RD1 exibiu os desabafos e despedidas dos artistas que passaram pelo “Vídeo Show”. Sophia e Joaquim leram as declarações dos colegas com a voz embargada. Ana Furtado, Susana VieiraCissa Guimarães, Monica Iozzi e Nathalia Dill foram alguns dos nomes que tiveram suas declarações lidas ao vivo.

A atração também exibiu uma entrevista com as crianças que fizeram sucesso em “Caminho das Índias” (2008). Diante do acervo extraordinário do formato, o programa não contou com uma pauta diferente.

Ao som de “Trem Bala”, Joaquim Lopes encerrou o diário, que contou com mais de 7 mil edições ao longo de sua história. O “Vídeo Show” reuniu os principais momentos do programa, cenas de novelas, abraços de colegas do canal, o fundador da Globo, Roberto Marinho, e por fim, uma foto de toda a equipe.

Chorando, Sophia se despediu da atração, abraçou Joaquim, que falou em “gratidão” pela equipe que levou o “VS” ao ar e o público que os acompanhou nos 35 anos. “Vídeo Show, muito obrigada por ter mudado nossas vidas todas as tardes”, disse ela.

Miguel Falabella finalizou o programa com mais um momento de sabedoria. “Paciência também é uma arte”, disse ele durante o texto. “Tudo vem com o tempo, para quem sabe esperar. Beijo muito carinhoso, fiquem com Deus… e até!”, finalizou.

Confira a repercussão na web:

Sem o “Vídeo Show”, Boninho brinca sobre futuro do BBB 2019

Historicamente, o “Vídeo Show” era o programa da Globo que mais falava sobre o BBB 2019, mas com o fim decretado do vespertino para a próxima sexta-feira (11), o principal reality da casa ficou sem um espaço de divulgação.

Boninho, diretor da atração, resolveu o problema e “revelou” em seu perfil no Twitter qual o programa da emissora carioca que tomará para si a responsabilidade de divulgar os grandes acontecimentos do “BBB 2019”.

A resposta veio após um internauta questionar Boninho sobre o programa que falará sobre o reality show: “Ego acabou, Paparazzo acabou, Vídeo Show acabou. Quem vai fazer matéria sobre minha vida quando eu for um BBB?”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!