Viegas fala de tristeza pelo segundo lugar em No Limite e desconversa sobre Elana

Viegas
Viegas explicou reação que teve na final do No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem acompanhou a final do No Limite deve ter percebido que Viegas ficou bem decepcionado por não ter ganho a competição. Enquanto Paula era declarada a campeã do reality, o participante deixou transparecer sua tristeza.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-BBB falou sobre a forma que ficou na ocasião: “Foi uma reação natural de quem queria muito ganhar, fiquei triste como qualquer ser humano ficaria depois de lutar muito para ganhar as provas. Porém de forma nenhuma desmereço o mérito da Paulinha, é minha irmã, merecedora, braba das braba, amo assim como toda a família dela, mas me sinto no direito de ficar triste”.

Questionado sobre o que passou na cabeça na hora que André Marques anunciou o resultado, Viegas disse: “Esse programa foi algo muito importante na minha vida, ele resgatou em mim a possibilidade de sonhar, estava deprimido em meio a uma pandemia, sem shows, sem trabalhos. Com tudo isso, vi ali a oportunidade de virar o jogo, me propus a ir para cima, ‘jogar com os 11 na frente’ time inteiro no ataque”.

Forte competidor, o cantor recordou: “Joguei bem até o ponto de poder afirmar que não mudaria nada no meu jogo. Ganhei provas onde chamei a responsabilidade para mim, dei força para o time, não recebi nenhum voto durante toda a temporada, tenho uma ótima relação com todos os participantes e além de tudo isso, ganhei a última prova, chegando bem na frente dos meus adversários”.

“Fiz tudo isso por um único objetivo, minha mãe, uma mulher preta, sozinha na cidade grande, vinda de São Luís do Maranhão, tendo que trabalhar, lavar, passar e cozinhar para poder dar o melhor para mim. Só queria dar um lugar melhor para ela, e fiz por onde”, completou.

Agora focado na sua carreira de cantor, Viegas irá lançar um clipe, que conta com a participação especial de Elana. A também participante do No Limite, ficou muito próxima do ex-brother, e há até rumores de que os dois estejam se envolvendo.

O meu principal projeto de vida é ser feliz e cantar é fundamental para tudo isso. ‘Conexão’ é o nome do meu novo álbum, serão 8 faixas com diversas participações e será lançado ainda este ano. Certamente quem não conhecia meu trabalho irá se surpreender. O primeiro single desse álbum se chama ‘Pra Voar’ música que fala de um anjo que surge na minha vida para me dar novamente a esperança de ser feliz no amor”, contextualizou o famoso.

“Para ilustrar isso de uma maneira a altura da música, chamamos um time de peso e com toda a honra pude contar com a participação da minha musa no clipe, Elana. Veio linda, dando uma energia especial ao clipe, acredito que o público vá gostar. Todas as vezes que vi o vídeo fiquei com o coração quentinho, está muito bonito todo esse trabalho”, contou o ex-No Limite, que quando questionado se está namorando com Elana, respondeu: “Assistam ao clipe, risos”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›