Viegas fala sobre Elana e autoestima por ser considerado galã do No Limite

Viegas
Viegas fala sobre experiência em No Limite e descarta romance com Elana (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Viegas é cantor e compositor, mas a maior parte do público o conhece por suas participações nos realities shows da Globo, o BBB 18 e o No Limite, que chegou ao fim na terça-feira (20). Essas ocasiões, em que a sua imagem ficou tão exposta ao público, o permitiu apresentar à audiência diversas das suas faces.

Acredito ter conseguido mostrar um pouco das minhas características, como autoconhecimento, autocontrole, espírito de equipe, empatia, foco e persistência. Eu queria tanto participar e fui tão preparado, psicologicamente e emocionalmente, que não existiu algo que eu possa definir como dificuldade“, disse em entrevista ao colunista Zean Bravo, do Extra.

O fim do reality, inclusive, proporcionou o reencontro do artista, André, Jéssica, Paula, Zulu e Elana (apontada como namorada dele desde o final das gravações) com os ex-participantes do programa. Na ocasião, todos relembraram a temporada e, após duas provas eliminatórias que já estavam gravadas, o público deu o prêmio de R$ 500 mil a Paula Amorim. Viegas ficou em segundo lugar.

Viegas afirmou que, apesar de sua participação na casa mais vigiada do Brasil, estar em No Limite foi mais revelador. “Tenho dúvidas se o público realmente me conhecia, até porque eu talvez não me conhecesse o suficiente naquela época. Sinto que, mesmo depois de dois realities, existem muitos assuntos que o público não conhece sobre mim, como meu humor e meu trabalho musical. Em ambos os programas, deram mais ênfase ao meu lado mais sério e estrategista“, ponderou.

Já sobre Elana, apesar de ser só elogios à colega e de a ter convidado para estrelar o clipe de Pra Voar, primeiro single do seu novo álbum Conexão, ele garantiu que os dois não passam de bons amigos.

Temos um carinho enorme um pelo outro, mas não temos nenhum envolvimento além da amizade. Ela é uma referência de mulher em todos os aspectos, mas no momento quero focar mais na carreira de cantor”.

O foco pode até estar na carreira, mas os admiradores do famoso tem visto para além do seu talento. Considerado um dos galãs do último reality, ele refletiu sobre o rótulo. “A autoestima cresce, e o ego dá uma amaciada, mas isso me trouxe questionamentos. Quantos homens pretos e bonitos existem por aí? Será que somente serão notados se estiverem no elenco de um programa na TV aberta?”, indagou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›