Viih Tube abre o jogo e faz alerta sobre manter boa saúde mental

Viih Tube
Viih Tube revelou que enfrentou dias delicados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com histórico de depressão, Viih Tube sabe da importância de cuidar da saúde mental. Em conversa com seus seguidores do Instagram, a ex-BBB revelou que não passou por dias muito bons atualmente.

Ontem e hoje foram dias esquisitos para mim, estranhos. Foram dias que eu fiquei mais reflexiva, fiquei um pouco mais ansiosa, me cobrei muito. Eu quero fazer mil coisas em um dia”, contou a influencer.

Meu conselho é: não se cobrem tanto, mas também não se acomodem ao ponto de não querer fazer nada, de ficar sempre na mesmice. É bom você sempre ter algo que você queira realizar. Ontem e hoje foram dias tristes de tanto que eu acabei me cobrando por muita coisa“, completou.

Na sequência, a youtuber quis saber dos seguidores quais eram suas metas para a semana. “Cuidar de mim mentalmente”, respondeu uma internauta. Ao ver esse objetivo, Viih Tube frisou a importância da atitude.

“Muito importante. A nossa mente move tudo. Nosso ‘mood ‘do dia, nossa energia do dia, nossos pensamentos, nossa motivação, é muito importante. Ontem e hoje foram dias que eu fiquei meio ansiosa, me senti um pouco estranha”, disse a loira mais uma vez.

“Tem dias assim, e vai ter sempre dias assim. O importante é o que você faz com eles. O que você pensa, como você vai reagir, o que você faz para melhorar. Realmente temos que cuidar da nossa cabeça, da nossa mente, da nossa saúde mental”, concluiu.

Vale lembrar que recentemente a ex-BBB fez também uma reflexão sobre o assunto. Na sua rede social, ela contou: “Eu já passei por muita coisa na minha vida pessoal, aqui na internet, que mexeu muito com meu psicológico. Já passei por muita coisa mesmo. E é engraçado como eu fico depois, como eu lido com as coisas, como tento sempre ver o lado bom das coisas”.

“O lado bom eu digo: aquilo que você vai aprender, se redescobrir. Nada que aconteceu ou acontece na minha vida eu acho que é por acaso, tudo sempre tem um motivo. Então meu psicológico tá bem, eu sempre tento ver as coisas boas, me redescobrir, criar coisas novas, focar em algo”, prosseguiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›