Viih Tube abre o jogo e faz revelação sobre relação com Juliette

Viih Tube
Viih Tube teve relação polêmica com Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após uma polêmica e criticada participação no BBB 2021, Viih Tube abriu o jogo e contou como está sua relação com Juliette, de quem se mostrou muito amiga, mas por trás disparava farpas.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a famosa foi questionada: “Você ainda fala com a Juliette?”.

Ao responder, a instagramer explicou: “Nos falamos algumas vezes aqui fora, e ela como sempre foi um amor comigo e um show de maturidade, mas não mantemos contato frequente”.

Veja Também

“Eu entendo e vocês perguntam muito disso, mas evito falar porque tudo falam que é ‘biscoito’“, completou Viih Tube, que ainda declarou:

Sempre serei grata por tudo o que ela me ensinou, por ter me aguentado em alguns momentos em que fui mimada, também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi”.

“Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo sempre defendia ela, e para sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e por seu sucesso e seus sonhos, mesmo sendo de longe! Sou muito grata, mesmo, e ela sabe”, finalizou.

Viih Tube opina sobre o BBB 2022

Em seguida, a influenciadora digital ainda falou sobre suas impressões da nova edição do reality. “Acho que a minha edição foi um surto de energia caótica logo no começo, e por isso as pessoas projetaram isso para essa edição. Mas cada uma é uma e sinto que ainda vai pegar muito fogo, e a produção do BBB e o Boninho fazem dinâmicas que não tem como o jogo esfriar“, opinou.

“Acho que todos eles estão como eu estava no começo do meu, morrendo de medo de falar algo errado, de ser cancelado, até porque viram como minha edição foi pesada e não teve uma pessoa que passou ilesa”, disse a famosa.

Questionada sobre um conselho que daria para quem está confinado, Viih Tube afirmou: “A real é que todos vocês vão ser cancelados em algum momento, nem se prendam a isso. Não tem como agradar todo mundo e ser uma pessoa intacta, porque essa pessoa não existe”.

“Ligue o fo**-se e viva isso, faça o que sentir no coração, siga a sua intuição, porque depois que acaba dá saudades e vontade de fazer oq eu teve medo na hora, e se você errar, assuma e lide com seu erro aqui fora e aprenda com ele. Aproveite, porque eu pagaria para estar aí de novo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›