Viih Tube choca ao avisar que o pai precisou de cirurgia urgente

Viih Tube
Viih Tube tem uma relação bem próxima com o pai nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube sempre conversou muito com seus seguidores, mas nem sempre foi daquelas que expôs tanto sua vida pessoal, especialmente quando o assunto é a sua família. Saindo um pouco dessa linha reservada, a youtuber expôs o estado de saúde relativamente delicado de seu pai.

Nos Stories do Instagram, nesta terça-feira (27), a ex-BBB contou que Fabiano Moraes precisou passar por um transplante de córnea no último final de semana e que por isso deu uma sumida das redes sociais. O patriarca da família sofria de ceratocone, que acaba afetando as córneas.

Na sequência, Viih explicou o motivo de ter ocultado isso de seus fãs e logo os tranquilizou, dizendo que correu tudo bem com seu pai:

Oi, gente! Vim falar para vocês que essa semana eu volto a aparecer mais por aqui. Neste final de semana eu estava com o meu pai, ele passou por um transplante. Não comentei com vocês porque essas coisas eu prefiro que primeiro aconteça, de tudo certo, fique tudo bem, para depois comentar em público. Deu tudo certo, graças a Deus. A cirurgia foi um sucesso, eu estava com ele. Ele está super bem”.

Fabiano também comemorou essa conquista, de enfim ter corrigido esse problema em suas vistas: “Dez anos para conseguir eliminar algo que sempre me incomodou. Ontem foi dia de realizar um transplante de córnea”.

Por falar em saúde, há poucos dias Viih Tube aconselhou os internautas a cuidarem da mente e falou um pouco do que estava sentindo:

Ontem e hoje foram dias esquisitos para mim, estranhos. Foram dias que eu fiquei mais reflexiva, fiquei um pouco mais ansiosa, me cobrei muito. Eu quero fazer mil coisas em um dia. Meu conselho é: não se cobrem tanto, mas também não se acomodem ao ponto de não querer fazer nada, de ficar sempre na mesmice. É bom você sempre ter algo que você queira realizar. Ontem e hoje foram dias tristes de tanto que eu acabei me cobrando por muita coisa”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›