Viih Tube choca a todos ao posar com seus ex-namorados juntos

Viih Tube
Viih Tube postou foto com seus ex e deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube surpreendeu todos seus seguidores ao surgir em um momento um tanto quanto inusitado. Em seus stories do Instagram, a ex-BBB posou simplesmente ao lado de seus ex-namorados, Bruno Magri, Luis Mariz e Lucca Louzas.

“Mano, eu e meus ex (risos)“, legendou na publicação. A influenciadora, aliás, recorreu às redes sociais na última semana para rebater os rumores de que teria sido flagrada em uma festa beijando Bruno Magri. Visivelmente transtornada com a fofoca envolvendo seu nome, a ex-participante do Big Brother Brasil 2021 decidiu soltar o verbo.

“Tem um monte de site de fofoca falando, mas eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo”, disparou.

“Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não temos nada, sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso”, acrescentou.

“Não fiquem falando mentira. Temos amigos em comum e ficamos na mesma roda de amigos em vários momentos. E daí? Pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é”, disse em seguida.

A criadora de conteúdo, em outro trecho do desabafo, afirmou que não aguenta mais ser colocada no meio de tantas mentiras. “Não aguento mais. É muito ruim ler mentira. Quando é verdade, pode falar mesmo, mas mentira eu não sou obrigada. Não gosto de ler mentira, isso me estressa. Não tenho paciência para isso. Eu também amo uma fofoca, mas uma que edifica, que é verdade”, finalizou.

Vale ressaltar que a youtuber, ao falar recentemente sobre o término, explicou que ela e o rapaz estão em “fases diferentes” e que a conversa foi extremamente amigável.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, disse.

“Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’“, complementou em seguida.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›