Viih Tube denuncia assédio insistente de homem em viagem de férias

Viih Tube
Viih Tube denuncia assédio insistente de homem em viagem de férias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de passar por Maldivas, Viih Tube foi deixar Dubai e acabou passando um apuros antes de voltar ao Brasil. A influenciadora sofreu com o assédio de um homem desconhecido e expôs essa situação nas redes sociais.

publicidade

A ex-BBB declarou que quando foi pegar o avião para sair dos Emirados Árabes foi abordada por um cara que insistia em querer seu número de telefone:

Gente, e o cara que veio pedir meu WhatsApp… Aí eu: ‘Não moço, não quero, obrigada’. E ele: ‘mas por quê?’. Eu falava que não queria e ele insistia: ‘mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava: ‘Não moço, eu não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o WhatsApp’”.

publicidade

Veja Também

Viih ficou chocada com o rumo que a conversa foi tomando e finalizou o relato em seu perfil do Instagram:

Aí ele: ‘Não, mas eu tenho namorada também’. Eu nem tinha falado que tenho namorado. Daí ele começou a falar e eu fiquei: ‘Gente, o que é isso?’”.

Ausência de Eliezer é notada por internautas e Viih Tube se explica

Enquanto estava nas Ilhas Maldivas, curtindo seus passeios e também presenciando o casamento improvisado da mãe, a famosa foi questionada por seguidores sobre a falta de Eliezer.

É uma viagem que estava marcada há muito tempo e ele também tem as coisas dele em São Paulo”, explicou Viih Tube, deixando claro que eles tinham compromissos diferentes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por fim, a loira deixou um grande recado: “É normal, a gente não nasceu grudado, eu saio aqui e ele lá. Normalizem isso, pelo amor de Deus”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.