Viih Tube, do BBB 2021, chora ao repercutir a grande polêmica de sua vida

BBB 2021
Viih Tube, do BBB 2021, voltou a repercutir a maior polêmica de sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube está na internet há anos e por conta de sua notoriedade foi chamada para participar do BBB 2021. Antes de entrar oficialmente na casa mais vigiada do Brasil, a youtuber resolveu relembrar sua maior polêmica: um dia em que cuspiu na boca de um gato, em 2016, quando tinha 15 anos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A nova sister fez um vídeo antes de ser confinada no hotel e já se emocionou logo de cara: “Mesmo depois de tantos anos, este assunto é muito difícil pra mim. Eu nunca consegui falar, sempre evitei (…) Eu errei e tenho vergonha do que fiz. Só peço que vocês consigam me ver além desse erro porque eu amadureci e aprendi muito com esse episódio, que marcou tanto a minha vida“.

Meu maior medo veio à tona, ou dentro, ou aqui fora da casa. Por que o meu maior medo? É a coisa que mais odeio falar, fico desconfortável, mais evito. É o meu maior trauma da vida, a coisa que me magoa. Nada tira o fato que foi sem noção, errado, desrespeitoso“, continuou Viih, admitindo seu erro nesse desabafo extenso no Instagram.

A jovem de 20 anos contou que esse episódio trouxe consequências para ela, por causa da repercussão negativa: “Fez com que eu me tornasse uma pessoa pessimista, medrosa, mais ansiosa do que o normal. Desenvolvi muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus são controlados. Nunca mais tive nada“.

Além de tudo, Viih Tube afirmou que chegou a sofrer ameaças de desconhecidos: “Pessoas no direct me mandavam mensagem, até e-mail, com o meu endereço e falando que iam me matar. Aquilo me dava muito medo. Eu acho que o mais o mais difícil foi o que vivi na vida real, não na virtual“.

Não conseguia comer, pegar meu celular, conversar com as pessoas, olhar no olho de alguém… Além de tudo isso, apanhei na rua de um homem por conta disso. Espero desconstruir a ideia que as pessoas possam ter de mim por coisas antigas. Isso aconteceu e quis esconder, mas não tem como“, finalizou a participante do Big Brother Brasil, relatando uma agressão inédita.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›