Viih Tube entra em conflito ao se assistir no BBB e fica indecisa sobre a nova edição

Viih Tube
Viih Tube entra em conflito ao se assistir no BBB e fica indecisa sobre a nova edição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por causa de uma participação controversa no BBB 2021, Viih Tube saiu com a rejeição altíssima, com 96,69% dos votos no paredão que foi eliminada. Depois de superar o cancelamento, a famosa reassistiu suas cenas no reality show da Globo e falou sobre a nova edição, que estreia na segunda-feira (17).

Ao responder um seguidor no Instagram, a youtuber ficou em dúvida sobre acompanhar a nova temporada do Big Brother Brasil, tomando como base a própria experiência:

Eu realmente não sei. Demorei muito pra conseguir me assistir. Já comentei isso com vocês. É muito estranho saber como você estava pensando e o que estava sentindo lá dentro e depois ver como interpretaram e como era aqui fora. E o público sempre tem razão”.

Veja Também

Continuando esse desabafo, Viih explicou que agora se coloca mais no lugar de quem vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, no confinamento vigiado:

Por isso acho que quando eu ver alguém fazendo merda lá dentro vou pensar: ‘eu sei exatamente qual é a sensação’. A sensação de achar uma coisa lá e ser outra aqui fora, porque tudo você faz achando que é o certo, e não vemos tudo lá dentro, só vemos o que acontece com a gente”.

Por fim, a ex-BBB foi mudando de ideia e deixou claro que vai acompanhar o programa, agora apresentado por Tadeu Schmidt:

Mas a real é que o BBB domina tudo, as redes, os assuntos; então com certeza vou estar por dentro, porque é simplesmente o reality mais perfeito”.

Confira:

Viih Tube
Viih Tube desabafa sobre o BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube revela que criou bloqueio emocional na vida amorosa

No que depender da também atriz, seu status de solteira irá se perpetuar por muito tempo. Isso porque ela, em conversa com seus seguidores do Instagram, contou que criou uma espécie de bloqueio na vida amorosa.

A ex-participante do BBB 2021 explicou que não tem conseguido estabelecer vínculos sólidos com as pessoas as quais ela tem ficado:

Vou contar uma coisa para vocês que eu percebi esses dias: eu estou com um bloqueio emocional, quando vejo que está ficando sério eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de 3 anos, morando juntos e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo”.

Por fim, Viih prometeu que irá resolver isso em conversas com seu psicólogo, para desamarrar esse nó em sua vida pessoal:

Mas vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar ir por medo, vou me jogar sem medo daquele jeitinho que vocês já conhecem. Mas por enquanto estou sem pressa nenhuma e feliz assim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›