Viih Tube fala da falta de banhos no BBB e se explica ao tirar sarro de si mesma

Viih Tube
Viih Tube fala da falta de banhos no BBB e se explica ao tirar sarro de si mesma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube marcou sua participação no BBB 2021 pelo seu jeito calculadamente estrategista e também por não aparecer tomando tantos banhos assim. Sem fugir desse assunto polêmico que causa curiosidade alheia, a youtuber se explicou e tirou sarro de si mesma.

Nos Stories do Instagram, em momento que respondia perguntas dos seguidores, a ex-BBB deixou claro que não passava dias sem se banhar: “Eu fico rindo sozinha porque tem gente que realmente acredita que eu ficava dias sem tomar banho. Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera e sabendo que o espelho também era câmera”.

Viih explicou que o público fez uma confusão e revelou sua estratégia íntima de higiene: “Então o que eu fazia era me lavar e tomar banho no privado. Lá tinha uma ducha higiênica, e tem câmera também (que inclusive foi o motivo de eu não fazer cocô), mas era menos pior porque eu sabia que vocês não viam”.

Mudando um pouco de assunto, a loira contou que passou por momentos tensos dentro da casa mais vigiada do Brasil e o que fez aqui fora para mudar: “Tive alguns episódios de ansiedade lá dentro. Em geral aprendi a lidar, comecei a ter crises de ansiedade muito nova, desde os meus 12 anos com a separação dos meus pais, as vezes é muito forte mesmo. Aqui fora voltei para terapia e estou bem”.

Anteriormente, Viih Tube afirmou que tem recebido mais mensagens de ódio e deu a entender que está se fortalecendo:  “Já passei por coisas muito piores na minha vida. Aprendi a lidar na marra com os haters. Foi sofrendo muito quando era mais nova, com uns 15, 16 anos. Passei por muitas situações, que não preciso expor aqui, só que foram muitos difíceis”.

Não tem como a gente ser 100% nós mesmos lá dentro (…) Fiquei bem tranquila com as mensagens. A maioria levei na brincadeira. Fiquei feliz por interpretarem como um jogo (…) Quanto mais as pessoas te conhecem, mais haters aparecem também. Está tudo bem”, finalizou a paulista, tentando ter uma visão mais otimista depois de ser eliminada do BBB com 96,69% dos votos.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›