Viih Tube fala sobre morte do filho de Walkyria e relembra tentativa de suicídio

Vihh Tube
Viih Tube fez um desabafo no Instagram após a morte o filho de Walkyria (Imagem: Reprodução / Instagram)

ALERTA GATILHO: Este texto aborda assuntos como depressão e suicídio. Se você se precisa de ajuda, procure um médico, psicólogo, amigo, familiar ou o CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Tendo enfrentado um quadro de depressão, Viih Tube, que já foi “cancelada” na internet várias vezes, ficou comovida com o desabafo de Walkyria Santos sobre a morte do filho de 16 anos. Para quem não sabe, o garoto tirou a própria vida depois de sofrer homofobia na internet.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo da artista e afirmou: “Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal”.

Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo, como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio“, contou a influencer.

Alvo de muitas críticas na web, a youtuber afirmou saber que o “cancelamento” causa traumas: “Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo”.

“Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia, a culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou”, declarou a ex-sister.

Na sequência, Viih Tube ainda deixou um conselho para os pais de jovens. “No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu postava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar”, lembrou.

Mas chegou a um ponto que se tornou tão normal os vídeos estarem ok, e se tornou tão normal muitas pessoas vendo meus vídeos e só elogiando, que, sem perceberem, pararam de assistir antes. E aí, foi quando (obviamente, por um erro meu, jamais deles), eu fui cancelada e sabemos que, talvez, poderia ter sido evitado se eu tivesse mostrado antes, como de costume”, completou.

Por fim, a influenciadora digital deixou um recado para Walkyria Santos: “Saiba que eu e minha família estamos com você para o que precisar! Que Deus te conforte e te proteja! Você é uma mulher muito forte”

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›