Viih Tube faz terapia após ficar solteira e desabafa com os seguidores

Viih Tube
Viih Tube faz revelação sobre vida pessoal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube ficou marcada por conta da sua grande rejeição no BBB 2021, mas está seguindo a sua vida aqui fora apesar de situações difíceis que passou há pouco tempo, como o término do seu namoro.

Ela e o influencer Bruno Magri já não estão mais juntos, depois de três anos de namoro, e a famosa desabafou sobre seu atual momento na tarde desta quarta-feira (3), em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, Viih abriu a sua caixinha de perguntas nos Stories e recebeu a seguinte pergunta: “O que está achando de você hoje?”. Em resposta, ela deixou claro que está tudo bem.

“Acabei de fazer terapia hoje e até falei com a minha terapeuta que sinto que estou na melhor fase da minha vida. Que me conheço… Me achei, que me sinto bem sozinha, que quero estar sozinha”, disparou.

No mesmo dia, ela ainda comemorou por ter alcançado os 20 milhões de seguidores na rede social. Quem a vê desse jeito, porém, nem imagina o que Viih Tube passou depois da eliminação no BBB.

A youtuber foi eliminada do programa com 96% dos votos do público e, em um trecho do livro Cancelada, divulgado pelo Splash, a famosa relembrou a sensação ao tomar conhecimento de sua rejeição.

“Noventa e seis por cento de rejeição. Você consegue imaginar como se sentiria ao saber que foi eliminado de um reality show com essa porcentagem de votos do público? Vou te contar como eu me senti”, iniciou.

Viih Tube, então, contou: “Naquele momento, um arrepio passou pelo meu corpo todo, como um vento gelado, enquanto eu sentia meu coração disparar e minha visão embaralhar. E eu lá, tentando pelo menos sorrir, numa transmissão ao vivo para todo o Brasil. Uma sensação deliciosa — só que não. Todos os meus traumas, medos e fantasmas vieram à tona em frações de segundo, e eu só pensava numa palavra, não por acaso o título deste livro: ‘Cancelada'”.

Ela ainda disse que se viu sendo alvo de críticas quando deixou a atração da Globo: “Não sei se posso chamar isso de sorte, mas eu já conhecia muito bem a sensação, e isso me ajudou a enfrentar tudo que vivi naquele momento”.

“Às vezes me pego pensando nas pessoas que entraram no programa sem a vivência que eu já tinha com a exposição, com a falta de privacidade e, principalmente, com o cancelamento. Se foi difícil para mim, pode ter sido ainda mais confuso para quem chegou agora a esse universo, diretamente do anonimato”, ponderou no seu livro.

Viih declarou: “Por mais irônico que pareça, foi ali, num programa em que o mais importante era conquistar a simpatia do público, que eu consegui parar de ligar para o que os outros pensariam de mim”.

“É claro que eu me preocupava um pouco com a possibilidade de (mais um!) cancelamento e pensava nos efeitos que uma repercussão negativa da minha participação no programa poderia ter na minha carreira e na minha vida”, completou em trecho.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›