Viih Tube festeja importante melhora de Rodrigo Mussi e revela emoção

Viih Tube
Viih Tube festeja importante melhora de Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Viih Tube usou as suas redes sociais para celebrar as novidades em torno do quadro de saúde de Rodrigo Mussi. A equipe do famoso contou, na tarde de hoje (3), que ele teve uma “melhora significativa” nas últimas 24 horas, depois de ter sofrido um grave acidente de carro na quinta (31).

A ex-BBB, cabe lembrar, tem ajudado a família do ex-participante do BBB 2022, e disse que está chorando muito com a notícia.

“Gente, eu não consigo parar de chorar de felicidade, Rodrigo teve uma melhora significativa nessas últimas 24 horas! São ótimos sinais! Ele tá reagindo, gente”, declarou a influencer.

Veja Também

A influenciadora é amiga do ex-BBB e os dois até mesmo chegaram a ficar durante o Lollapalooza. Inclusive, diante de sua participação na divulgação dos boletins de saúde do modelo, Viih Alvo foi alvo de críticas nas redes sociais.

“Em um momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que estou me achando a namorada dele? Isso me preocupa. Vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu [do BBB22]; Termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação. Sei que ele confia em mim. Não enche, porr*”, escreveu ela.

Âncora da GloboNews recorda acidente e fala de Rodrigo Mussi

Apresentador da GloboNews, Erick Bang recordou o acidente que sofreu em 2021 ao falar sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi.

Na reportagem, o canal de notícias da Globo trouxe novas informações sobre o estado de saúde do ex-participante do BBB 2022 e destacou que acidentes provocados por motoristas que dormiram ao volante, de 2014 a 2020, atingiu 22 mil feridos.

Os dados foram fornecidos pela Associação Brasileira de Medicina de Tráfego. “Eu faço parte desse índice dos 22 mil feridos. Há cerca de 1 ano sofri um acidente de trânsito, também estava em um carro de aplicativo, só que eu perdi a memória no momento do acidente”, comentou Erick Bang.

“Não sei o que foi que aconteceu, só sei que um carro pegou de lado. E como o Rodrigo eu também não estava de cinto de segurança no banco de trás e isso é uma coisa que chamou muito minha atenção depois do acidente”, desabafou.

“Ainda bem que consegui voltar ao normal, fiquei só com uma cicatriz, mas a importância do cinto de segurança também no banco de trás, né? Que pode evitar muita coisa. E agora a gente torcendo também pela recuperação do Rodrigo”, desejou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›