Viih Tube promete revelações bombásticas em livro: “Bullying e situações com homens”

Viih Tube

Viih Tube promete revelações bombásticas em seu livro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube investiu numa estratégia inusitada atrair olhares à pré-venda do seu primeiro livro, intitulado como Cancelada. No mês passado, a ex-BBB usou as redes sociais para anunciar o término do seu namoro com Bruno Magri. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela falou sobre os momentos seguintes à publicação.

Graças a Deus a repercussão foi melhor do que eu esperava. A galera pirou com minhas ideias para divulgar o livro. Minha equipe falou: ‘E se te xingarem e você for cancelada de novo?’. Eu disse: ‘Uma vez cancelada, cancelada sempre’. O louco foi que, mesmo sabendo que era fake news, eu fiquei supernervosa esperando o que ia acontecer. Acompanhei o vazamento e o que cada pessoa falou. Foi agoniante, mesmo tendo passado por isso várias vezes. O Bruno também me achou doida“, afirmou.

Digital influencer desde os 13 anos, quando o termo ainda nem existia, a loira argumentou a sua ideia.

Uns dez dias depois que voltei para o mundo real, comecei a escrever. Terminei agora. Lancei a pré-venda antes de terminar. Queria ter a repercussão da notícia fake para ver como ia fazer o último capítulo. Porque é diferente sair uma fake news que você não espera e uma que você bolou. Quis sentir isso para poder escrever de uma forma que conseguisse interpretar os dois lados. Foi para mostrar como a internet é frágil e como manipulam as notícias“, garantiu ela, hoje com 20.

Em sua autobiografia, a jovem vai falar tanto acerca dos cancelamentos que sofreu ao longo dos anos de trabalho na internet, quanto sobre temas traumáticos da sua história.

Queria pôr para fora, falar do outro lado da moeda, o que vivi. Sem segredos. Mas nunca tive coragem. Porque é mais um risco de ser exposta, mais um risco de cancelamento… Depois do BBB, passei a escrever como um desabafo pessoal, no bloco de notas no celular. Mostrei para a minha mãe e para o meu namorado. Eles disseram que faria muito bem liberar isso, tirar de mim. Não parei mais“, disse.

Em seguida, concluiu: “Quando fui ver, dava para separar por capítulos. Pensei: ‘Por que não?’. Então, minha agência procurou uma editora que comprasse a ideia. A previsão é que chegue às livrarias em outubro“, contou. Viih promete histórias sobre bullying e situações com homens que até os amigos desconhecem: “A sensação é de libertação“.

O mais recente cancelamento da famosa ocorreu enquanto participava do reality global, quando foi criticada por atitudes no jogo. Sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil também rendeu o ressurgimento de vídeos antigos do seu canal no YouTube, a exemplo do que ela revelava ter mais de 20 tatuagens e detalhava as várias cirurgias estéticas.

Sobre tais procedimentos, ela garantiu que será franca com seus admiradores, como sempre foi.

Pessoalmente, eu tinha certeza do que estava fazendo. Ouvi conselhos da minha família. Fui sabendo, não foi de cabeça quente. Em relação aos seguidores, tive um retorno positivo. Mostrei a parte ruim, a dor e o quanto é irreversível. É difícil, complicado. Se eu não tivesse sido tão sincera, talvez eles tivessem se assustado. Até hoje não me arrependi. Se um dia me arrepender, vou dizer: ‘Que bosta, não estou feliz’. Sou muito aberta. Eu falo: ‘Vou fazer tal cirurgia, não é por ninguém, é porque eu quero’. Minhas seguidoras também são muito abertas, falam o que estão sentindo. Adoro as críticas delas. Não tenho mais o que esconder“, justificou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.