Viih Tube promove mudança no visual após BBB 2021 e impressiona fãs

BBB 2021
Viih Tube promove mudança no visual após BBB 2021 e impressiona fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube resolveu deixar para trás o visual que adotou durante sua participação na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

A youtuber, conforme mostrou em primeiríssima mão no Instagram, promoveu o clareamento dos fios e também diminuiu o comprimento das madeixas.

Depois de 3 meses confinada, renasci amores, declarou a criadora de conteúdo na legenda da publicação.

A mudança, óbvio, rendeu elogios para a ex-sister. Ficou muito linda, Vitória”, reagiu uma fã. “Arrasou demais, tá mais bela do que nunca”, disse outra.

“Que gata! Maravilhosa! Se bem que sou suspeita pra falar pois sou capaz de achar você bonita até careca”, brincou ainda uma terceira pessoa.

Recentemente, Viih desabafou sobre as críticas que tem recebido desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista à revista Glamour, a youtuber refletiu sobre a onda de ataques:

Seria mentira se eu falasse que não aumentou o número de mensagens de haters, porém já passei por coisas muito piores na minha vida. Aprendi a lidar na marra com os haters”.

“Foi sofrendo muito quando era mais nova, com uns 15, 16 anos. Passei por muitas situações, que não preciso expor aqui, só que foram muitos difíceis“, disse ela, se referindo ao vídeo em que aparece cuspindo na boca de um gato, o que a fez ser cancelada na internet.

O que passei agora não chegou nem perto de antes porque foi um jogo. Uma diversão para mim. Uma vida paralela a minha vida real. Clara que aquela era eu, só que em outras circunstâncias. Não tem como a gente ser 100% nós mesmos lá dentro”, frisou.

“O próprio Tiago Leifert disse no primeiro discurso. Fiquei bem tranquila com as mensagens. A maioria levei na brincadeira. Fiquei feliz por interpretarem como um jogo. Os haters sempre estarão aqui. Para falar a verdade, quanto mais as pessoas te conhecem, mais haters aparecem também. Está tudo bem“, complementou.

Questionada se teria se arrependido de algo, a influencer, que atingiu a marca de 19,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 11 milhões de inscritos no YouTube, disparou:

“Quando erramos é para nosso aprendizado e evolução. Quando olhamos de fora, de outro ângulo e vê que errou, acho que todo mundo se arrepende, né? Porque é se arrependendo que a gente aprende com os nossos erros. Sente, no coração, que precisamos aprender e evoluir. Então, tem sim coisas que faria diferente. Tem coisas que não precisava ter agido daquela forma, poderia ter sido mais calma, pensado mais, absorvido…”.

“Mas é isso. Cada trajetória que vivemos lá dentro, cada participante, era como deveria ter sido. Como tinha que ser. Aqui fora está sendo importante para a nossa evolução. São aprendizados. Então, está tudo certo”, encerrou.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›