Viih Tube revela que ficou com mais de um após terminar namoro

viih tube
Viih Tube revela que ficou com mais de um pretendente após terminar seu namoro com Bruno Magri (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube, ex-BBB 2021 e influencer, abriu o jogo sobre a sua vida amorosa na última terça-feira (23). A famosa conversou com os seguidores nos stories do Instagram e revelou que ficou com mais de uma pessoa em uma noite, após o término de seu namoro com Bruno Magri.

Mas vejo nada demais nisso“, disparou Viih sobre a situação. Além disso, a famosa respondeu o que mais a atrai em um homem quando o assunto é viver um romance.

Não sou muito difícil de ser atraída, tem muita coisa, mas acho que uma pessoa dedicada, focada, trabalhadora, bem-humorada, que responde rápido, que responde aos Stories, que é fofo. Que você manda, responde e está ali com você, que troca ideia, eu adoro”, contou a ex-sister.

Veja Também

Ainda, Viih afirma que não é ciumenta: “Nunca fui muito ciumenta namorando, sempre fui muito de boa. Só que agora solteira eu comecei a ter uns negocinhos estranhos, umas faisquinhas.”

Viih Tube fala sobre o BBB 2021

Durante a conversa com os seguidores, a famosa não deixou de falar sobre a experiência em ter participado do reality da Globo. A influencer deu o que falar dentro da casa mais vigiada do país.

Tube negou ter se arrependido de ter feito parte do programa. “Jamais, o BBB me trouxe vivências, experiências, muito amadurecimento, não consigo nem comparar a Vitória que entrou e a Vitória de agora, que aprendeu muita coisa. E me trouxe muitos benefícios”, disse.

Desabafo

Em setembro, a influencer e youtuber fez um desabafo sobre os julgamentos que recebeu no Big Brother. Tube abriu o jogo ao falar da rejeição que sofreu antes e depois do reality.

Vocês acharam que eu fosse me assustar com vocês julgando meu jogo, meus banhos? Quando eu digo que tô achando isso super tranquilo é verdade, porque eu já esperava, eu me assustei mesmo como que em três meses a internet foi de muita empatia pra ranço e ódio, ninguém vai falar disso não?“, questionou a famosa na época.

Assustador como absolutamente todos participantes que saíram receberam algum tipo de cancelamento ou crítica pesada em algum momento, pra mim isso já é fichinha, já passei por coisas muito piores que um julgamento num jogo. E não vou fazer drama, não, mas quando saí reparei que se você joga muito, falsa; se não tomou a atitude que esperavam, ranço; se não joga, planta; se chora muito, dramático; se grita e comemora muito, irritante; se briga muito, vtzeiro; se você se arrepende, conveniência. Ai, que chatice que tá, que energia pesada“, lamentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›