Viih Tube revela se já superou o namoro com Bruno Magri

Viih Tube
Viih Tube surpreende ao dizer se já superou seu namoro com o ex, Bruno Magri (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube usou as redes sociais para responder perguntas dos seguidores. Em um dos questionamentos, um seguidor quis saber como fazer para superar o término, sendo aconselhado pela influencer e ex-BBB21, que, recentemente, anunciou o fim de seu namoro com Bruno Magri.

A famosa, então, resolver falar um pouco dela, contando como está se sentindo após o fim de seu namoro e se já superou Bruno. Viih também revelou quais são os seus planos para o futuro.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer!”, disse a influencer.

“E outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore, se quer sair com as amigas saia, se quer conhecer outra pessoa conheça, se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal!”, completou.

A vida de solteira

Em outra pergunta, Viih foi questionada se está feliz com a vida de solteira. A famosa comentou que está vivendo “uma das melhores fases de sua vida” e que o ano de 2021 lhe trouxe ensinamentos e reflexões.

“Eu sinto que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida! Eu me achei comigo mesma, tô feliz sozinha, feliz com meu trabalho, feliz com minha família, eu sinto que esse ano me ensinou muita coisa e agora sim eu me conheço de verdade! Acho que antes eu sentia muita dependência emocional para ser feliz e depositava nos outros, em namoro, família, trabalho em excesso. E agora eu sinto que me achei, só preciso de mim mesma para ser feliz, juro, não sei explicar!”, afirmou Tube.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›