Viih Tube revela se pretende namorar em 2022

Viih Tube
Viih Tube abriu o jogo sobre vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube conversou com seus seguidores sobre a vida amorosa. Em uma caixinha de perguntas que abriu no perfil do Instagram, a ex-BBB foi questionada se pretende namorar no ano que vem, já que terminou o relacionamento recentemente com Bruno Magri. Sem hesitar, a famosa revelou:

“Gente, eu tô indo pra 2022 sem pretensão de nada de verdade (risos). Tô deixando a vida me levar e sem pressa nenhuma pra nada. Sério, eu nunca fui assim. Eu sempre controlei cada passo que eu ia dar, calculava cada mês do meu ano”.

“Dessa vez não, dessa vez eu quero só deixar a vida me mostrar o caminho em todas as áreas da minha vida, sendo sincera, tô amando ser solteira“, disparou ainda. Um outro seguidor quis saber: “Você tá mais feliz que antes?”.

Viih, então, confessou: “Eu sinto que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida! Eu me achei comigo mesma, tô feliz sozinha, feliz com meu trabalho, feliz com minha família, eu sinto que esse ano me ensinou muita coisa e agora sim eu me conheço de verdade“.

“Acho que antes eu sentia muita dependência emocional pra ser feliz e depositava nos outros, em namoro, família, trabalho em excesso. E agora eu sinto que me achei, só preciso de mim mesma pra ser feliz, juro! Não sei explicar“, finalizou.

Em recente desabafo também nas redes, a influenciadora falou sobre o término do relacionamento com Bruno. Na ocasião, Viih abriu a sua caixinha de perguntas nos Stories e recebeu a seguinte pergunta: “O que está achando de você hoje?”. Em resposta, ela deixou claro que está tudo bem.

“Acabei de fazer terapia hoje e até falei com a minha terapeuta que sinto que estou na melhor fase da minha vida. Que me conheço… Me achei, que me sinto bem sozinha, que quero estar sozinha”, disparou.

A youtuber foi eliminada do programa com 96% dos votos do público e, em um trecho do livro Cancelada, divulgado pelo Splash, a famosa relembrou a sensação ao tomar conhecimento de sua rejeição.

“Noventa e seis por cento de rejeição. Você consegue imaginar como se sentiria ao saber que foi eliminado de um reality show com essa porcentagem de votos do público? Vou te contar como eu me senti”, iniciou.

Viih Tube, então, contou: “Naquele momento, um arrepio passou pelo meu corpo todo, como um vento gelado, enquanto eu sentia meu coração disparar e minha visão embaralhar. E eu lá, tentando pelo menos sorrir, numa transmissão ao vivo para todo o Brasil. Uma sensação deliciosa — só que não. Todos os meus traumas, medos e fantasmas vieram à tona em frações de segundo, e eu só pensava numa palavra, não por acaso o título deste livro: ‘Cancelada’”.

Ela ainda disse que se viu sendo alvo de críticas quando deixou a atração da Globo: “Não sei se posso chamar isso de sorte, mas eu já conhecia muito bem a sensação, e isso me ajudou a enfrentar tudo que vivi naquele momento”.

“Às vezes me pego pensando nas pessoas que entraram no programa sem a vivência que eu já tinha com a exposição, com a falta de privacidade e, principalmente, com o cancelamento. Se foi difícil para mim, pode ter sido ainda mais confuso para quem chegou agora a esse universo, diretamente do anonimato”, ponderou no seu livro.

Viih declarou: “Por mais irônico que pareça, foi ali, num programa em que o mais importante era conquistar a simpatia do público, que eu consegui parar de ligar para o que os outros pensariam de mim”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›