Viih Tube surpreende ao revelar principal motivo do término com Bruno Magri

Viih Tube
Viih Tube confessou o que a fez colocar um ponto final na relação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube comentou mais uma vez sobre o fim de seu relacionamento com Bruno Magri. Em entrevista a um podcast, a ex-BBB revelou o motivo principal que a fez colocar um ponto final na relação:

“Eu não sei explicar o que aconteceu. Depois que saí do Big Brother, eu mudei muito, a minha cabeça mudou muito, as minhas metas foram diferentes, as pessoas que eu queria sair já eram outras, os rolês que eu queria ir já eram outros… Não não queria sair tanto, fiquei mais família, fiquei mais em casa, eu mudei muito”.

“Acho que foi muito difícil pra ele entender isso porque ele viu uma Vitória, depois eu era uma outra e tá tudo bem. Só não estava mais encaixando, não estava mais um relacionamento bom nem pra ele, nem pra mim“, seguiu.

A influenciadora ainda concluiu: “Foi um ciclo que se encerrou, essa é a verdade. Realmente foi muito bem porque foi uma conversa muito franca. Ele me entendeu, entendi ele, foi choro e foi isso“.

Viih Tube revela planos futuros

A famosa usou as redes sociais para responder perguntas dos seguidores. Em um dos questionamentos, um seguidor quis saber como fazer para superar o término, sendo aconselhado pela influencer.

Viih, então, resolver falar um pouco dela, contando como está se sentindo após o fim de seu namoro e se já superou Bruno. Viih também revelou quais são os seus planos para o futuro.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer!”, disse.

“E outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore, se quer sair com as amigas saia, se quer conhecer outra pessoa conheça, se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal!”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›