Viih Tube teria terminado namoro após descobrir traições de Bruno Magri; veja foto

Viih Tube
Viih Tube teria descoberto pulada de cerca do então namorado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que o término do relacionamento entre Viih Tube e Bruno Magri não foi tão tranquilo como a ex-BBB revelou. Segundo divulgou o perfil Subcelebrities, no Instagram, a youtuber teria descoberto que o influenciador teria ficado com outra pessoa.

De acordo com a publicação, a traição teria acontecido antes mesmo de Viih ser confinada no Big Brother Brasil neste ano. A situação teria acontecido durante uma viagem que o famoso fez com alguns amigos.

O perfil revelou possuir fotos íntimas e comprometedoras de Bruno com uma mulher dentro do carro. Os registros foram feitos pelos amigos do influenciador. Após a exposição do caso, ele trancou os comentários em seu perfil na web.

Viih Tube falou do término

A justificativa que a ex-sister deu sobre o fim do relacionamento foi completamente diferente. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a youtuber afirmou que o reality a transformou.

“Quando eu saí do Big Brother, eu saí com uma cabeça muito diferente. Tive que amadurecer de um jeito muito diferente, rápido, estranho. E eu acho que ele encontrou uma Vitória quando eu entrei e outra Vitória quando eu saí”, disse.

“Foi difícil a gente assimilar as coisas. Eu já pensava diferente, queria outras metas, outras coisas. Não estava encaixando, igual encaixava antes“, explicou.

Apesar do carinho por Magri, a influencer demonstrou ter aceitado bem o fim do namoro com Bruno: “É normal o ciclo se encerrar, às vezes a gente pensa que é a pessoa para a nossa vida, e quando vai ver, não é”.

Revelação sobre fim do namoro

Para quem não sabe, a ex-sister anunciou o término no dia 13 de outubro, em uma publicação no Instagram. Ao postar uma foto com Bruno Magri, a famosa disse:

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”.

“Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes‘”, explicou.

Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, declarou.

“E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›