Viih Tube vai morar com namorado mas não quer casar logo com ele

Viih Tube e namorado vão morar juntos (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Viih Tube surpreendeu ao decidir morar com seu namorado, Bruno Magri, e falou sobre o assunto em entrevista ao GShow. Porém, ela explicou que não pretende se casar imediatamente.

“Vamos casar, sempre quis deixar claro que o Bruno seria o marido ideal e que meu amor por ele era ao ponto de não ter dúvidas que ele será um bom marido, mas não tenho pressa nenhuma para que isso aconteça. Tenho 20 anos”, explicou.

Os dois estão juntos há dois anos e sempre assistem filmes e séries, além de dividirem viagens e até o momento do skincare. “Bruno é muito vaidoso. Ele entra na onda e amo isso nele. Viih Tube”, revelou a youtuber.

Já o rapaz, ao falar sobre o que gosta na amada, disparou: “O que mais gosto nela é a maturidade, ela sabe lidar com os problemas. (…) [Viih] tem foco, é muito centrada e determinada”.

Recentemente, a loira repercutiu nas redes sociais por conta do seu deboche e sarcasmo com o cancelamento que sofreu.

Criticada antes mesmo de entrar no programa, ela foi massacrada por conta da forma de agir no confinamento e brincou com a situação, ao surgir no fundo de um poço.

Na legenda, ela filosofou com uma legenda de duplo sentido, ao insinuar que só tem a crescer agora: “O bom de estar no fundo do poço é que daqui só dá pra subir”.

Nos comentários, ela disse que era tudo a brincadeira e disparou: “Gente, estou zoando, é só porque estou no Poço do Governador”. Nos comentários, a ex-BBB Thaís reagiu.

“Hahaha, essa legenda mano”, comentou. Recentemente, durante sua participação no podcast Pod Delas, Viih Tube contou que nem sempre soube lidar com as críticas como sabe atualmente.

“Eu já tive fases de olhar um comentário e ficar muito mal. Por eu ter passado por alguns cancelamentos, acaba sendo mais fácil. Não sou forte o tempo todo, mas estou melhor”, afirmou ela.

Eu não teria entrado no ‘BBB’ se já não tivesse passado por um cancelamento. Então, o que vivi depois, foi meio fichinha“, disse a loira, que recordou como reagia aos “cancelamentos”.

“Eu já fiquei muito mal, tive problemas psicológicos. Tudo bem as pessoas pensarem algo de você que você não é. As pessoas criam um personagem que elas querem criar de você”, declarou a ex-sister.

Veja:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›