Marina Ruy Barbosa já deixou claro que está em uma outra fase em sua carreira. Prova disso são os personagens que a atriz tem escolhido fazer ultimamente.
VEJA ESSA
Vilã Preciosa em Fuzuê, a atriz ainda surgiu interpretando em inglês na nova série Rio Connection, do Globoplay, lançada nesta semana.
Em entrevista ao Splash, a artista revelou que quer fugir, de vez, de ter sua imagem associada às mocinhas que costumava viver nas novelas:
“Não sou a mesma Marina que começou com nove anos na minha primeira novela. Como eu também nem sou mais a Marina que gravou a Ana há dois anos. A gente está em constante aprendizado”.
Ainda assim, a ruiva garantiu que ama atuar e é isso, de fato, que sabe fazer. A famosa destacou que sente pulsar em seu sangue quando está atuando e é algo que realmente a deixa feliz.
Marina Ruy Barbosa vive mulher de traficante em série
Marina ressaltou que já estava muito a fim de mostrar outros lados em projetos diferentes e, agora, teve a oportunidade disso.
Na série do Globoplay, por sinal, a artista interpreta Ana Alves, uma mulher espirituosa e muito sensual, que trabalha como garçonete, mas tem o sonho de ser cantora.
Para deixar sua vida ainda mais agitada, a moça vive em um relacionamento conturbado com um dos integrantes de uma máfia de tráfico de heroína que se estabelece na cidade.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.