Vilão de Mulheres de Areia, Henri Pagnoncelli revela vida fora do Brasil e explica situação da carreira de médico

Henri Pagnoncelli em Mulheres de Areia
Henri Pagnoncelli interpretou César em Mulheres de Areia (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Intérprete do vilão César em Mulheres de Areia, Henri Pagnoncelli abriu o jogo ao falar sobre a mudança drástica que tomou em sua vida. O ator está há quase seis anos morando em Portugal e atualmente está se dividindo entre o Brasil e o solo europeu.

O artista revelou ao jornal O Globo que chegou a viajar pelo país com um monólogo no ano passado e está curtindo as férias em Lisboa no momento. Henri, que está casado com Teresa Frota há 37 anos, comentou que ele e a dramaturga estão planejando outros projetos juntos, mas não podem adiantar nada.

O ex-contratado da Globo também falou sobre o fato de ter deixado a medicina de lado, atitude que foi tomada pouco depois da pandemia da Covid-19.

Ator fala sobre fase de Mulheres de Areia

“Aqui em Portugal eu não posso clinicar. Então, depois que me mudei para cá, trabalhava quando voltava ao Brasil. Com o tempo, fui parando, apenas dando aulas. Com a pandemia, larguei de vez. Mas é uma área de que eu gosto bastante e continuo estudando”, relatou.

Ao falar da novela, o artista comentou que a história já foi reprisada algumas vezes e sempre teve um retorno especial por parte do público, que sempre pede para tirar fotos nas ruas.

Henri relatou que o trabalho foi muito prazeroso, o elenco de primeira e ainda teve a oportunidade de atuar ao lado de nomes como Raul Cortez, Sebastião Vasconcelos e tantos outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.