O ex-BBB Jean Massumi foi o primeiro de todas as edições do programa a se assumir publicamente como um estrategista. O brother foi considerado o vilão da terceira temporada do reality show, e acabou rivalizando com Dhomini, que se consagrou o campeão.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
O massoterapeuta é bastante comparado a Pyong, um dos protagonistas do BBB 2020. Ambos os participantes têm uma grande capacidade de calcular as suas ações, criando estratégias e manipulando o jogo.
Porém, o ex-brother revelou, em entrevista à coluna de Fefito, do UOL, não gostar da comparação, principalmente devido as acusações de assédio que pesam contra o hipnólogo. “Não gosto quando me comparam com ele. Nunca faria o que ele fez lá dentro”, comentou Jean
“Para mim, ele está apavorado e tentando a todo custo diminuir os efeitos do episódio daquela festa. Ele está tentando desviar o foco como bom ilusionista que ele é”, completou.
O ex-BBB também comentou que Pyong não deveria mais estar no programa. Jean acredita que o ilusionista já deveria ter sido eliminado. “Eu não gosto do Pyong. Gosto dele como jogador, mas parto do pressuposto de que ele não deveria mais estar lá. Não dá para analisar o jogo dele com boa vontade, porque ele teria que ter sido eliminado”, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.