Vingadores
“Vingadores: Ultimato” teve imagens vazadas, o que irritou os fãs (Imagem: Reprodução)

Um dos filmes mais esperados do ano teve cenas importantes vazadas nesta terça-feira (16), o que acabou irritando os seus fãs. “Vingadores: Ultimato” teve imagens divulgadas dos seus primeiros 20 minutos.

A Disney, dona da Marvel, ainda não identificou a origem do vazamento, mas segue analisando o responsável pela divulgação. A empresa garante que poucas pessoas tiveram acesso às filmagens. A suspeita é de que um integrante da equipe de produção tenha deixado o trecho escapar.

Na internet, os fãs da franquia de super-heróis ficaram eufóricos e irritados. Alguns preferiram fugir das redes sociais para não sofrerem com spoilers da superprodução.

No Twitter, os irmãos Russo, diretores do longa-metragem, publicaram uma carta com um apelo aos admiradores para que não divulgassem a trama. “Por favor, não dê spoilers para os outros, da mesma forma que você não gostaria que dessem spoilers para você”, escreveram.

Confira a repercussão:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!