Vingança e volta por cima! Final de empreguete em Cheias de Charme será cheio de reviravoltas

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

22/04/2024

Protagonistas de Cheias de Charme
Protagonistas de Cheias de Charme terão finais especiais na novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma das protagonistas de Cheias de Charme que mais sofrem durante a trama, Cida (Isabelle Drummond) terá um final impressionante. A mocinha passará por algumas reviravoltas e ficará muito rica após começar a trabalhar como cantora. 

Entre as maiores vitórias da amiga de Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) será quando pedir demissão na casa dos Sarmentos. Depois dos anos de muita humilhação dentro da mansão da família, a jovem irá processá-los por tudo o que rolou. 

Revoltada por se sentir apunhalada pelas costas, o casamento de Conrado (Jonatas Faro) com Isadora (Giselle Batista) será um ponta pé para a demissão. Interrompendo aquela cena chocante, a mocinha não pensará duas vezes antes de expor sua decisão

Antes de deixar o local da cerimônia, Maria Aparecida sairá toda glamurosa em uma limusine rosa com Penha e Rosário. Sônia (Alexandra Richter) ficará em pânico quando ver que os holofotes foram todos roubados no casamento de sua filha. 

Cida fará uma promessa importante na reta final de Cheias de Charme

Empolgada com aquela situação, a personagem de Isabelle Drummond ficará muito feliz e prometerá buscar Valda (Dhu Moraes). Elano (Humberto Carrão) também irá ajudá-las a lutar para processar os donos da casa onde trabalharam durante anos. 

Maria Aparecida conseguirá vencer a ação e levará uma fortuna da família de Ernani (Tato Gabus Mendes). Nos próximos capítulos da novela o grupo das empreguetes ainda começará aprender a lidar com o sucesso entre o púbico. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.