Virgínia Fonseca abre o jogo e revela se teve depressão pós-parto

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca abre o jogo e revela se teve depressão pós-parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca abriu o jogo em seu canal no YouTube e falou pela primeira vez sobre a situação de sua saúde mental após a chegada da pequena Maria Alice, fruto de sua relação com Zé Felipe.

A influenciadora digital, após receber inúmeros alertas de fãs preocupados com a possibilidade dela estar sofrendo depressão pós-parto, decidiu gravar um vídeo para esclarecer os fatos.

“Não estou com depressão, mas me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho”, declarou a famosa.

“Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo. A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica”, disse ainda.

A mamãe de primeira viagem encerrou o assunto afirmando que sua médica teve medo de que ela apresentasse a doença. “Não foi depressão, não tive isso. Sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter”, relatou.

Recentemente, Virgínia decidiu mostrar como está o seu corpo após o nascimento da primeira filha, Maria Alice, que nasceu há algumas semanas.

Segundo a loira, ela perdeu 13 kg em 22 dias, desde a cirurgia, e explicou como está comendo: “Estou em uma alimentação saudável, cortando frituras, doces, estou super focada”.

“Finalizei a gestação com 86 kg, estou com 73 kg. Lembrando que tava o peso da Maria Alice, o inchaço, não era tudo de gordura. Iniciei a gestação com 67 kg, então estou 6kg acima”, revelou.

“Tem muito chão pela frente porque quando a gente volta a alimentação saudável, é comum perder mais peso em menos tempo, depois seu corpo vai acostumando”, disse em seguida ela, que finalizou:

“Estou satisfeita, não estou bitolada, nem triste, nem nada assim. Sei que com foco vou conseguir recuperar meu corpo de antes, então estou tranquila. Todo dia de manhã estou fazendo uma caminhada. Não leve como exemplo, minha médica me liberou, então pergunte para a sua”.

Em vídeo recente publicado nas redes, Zé Felipe revelou que ainda não teve relações sexuais após o parto da filha. “Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre“, disse o sertanejo.

Zé Felipe pouco desesperado… Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar“, reforçou Virgínia. “Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo“, acrescentou o artista.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›