Virgínia Fonseca abre o jogo sobre brigas com Zé Felipe

Virginia Fonseca
Virgínia e Zé Felipe viajaram para o México (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viverem dias de muito amor e felicidade no México, Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que já estão retornando para o Brasil, decidiram conversar um pouco com os seguidores enquanto esperavam o voo no aeroporto.

No papo, a influencer, que está grávida, contou uma curiosidade da relação dela com o cantor: “A gente quase nunca briga. Quando ‘briga’ é por coisa besta e termina em risada. Muito bom”.

A revelação foi feita depois que a loira contou a forma que o noivo tenta traduzir as coisas em espanhol para ela. “Eu e Zé Felipe brigamos toda hora porque eu não sei falar espanhol, e ele sabe”, iniciou.

A pessoa começa a falar em espanhol com a gente, e ele começa a falar espanhol pra mim. Em vez de passar pra mim em português, fica bravo comigo por eu não entender. Eu fico louca!“, completou.

Vale lembrar que Fonseca postou várias fotos da viagem ao lado do noivo. Na mais recente, os dois estavam arrumadinhos para um passeio. “Domingou com minha familinha“, legendou.

Em uma outra, com um clique feito em um jantar romântico, a youtuber se derreteu pelo amado: “O sorriso mais lindo é o dele”.

A famosa ainda compartilhou um registro dos dois curtindo um passeio em um local paradisíaco. Com a barriguinha aparecendo, ela escreveu: “Curtindo cada segundo”.

Bem ativa na rede social, Virgínia também postou diversas fotos em que aparece sozinha nos momentos de curtição. Os cliques, como sempre, foram muito curtidos e super elogiados.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›