Virginia Fonseca chega com tudo no SBT e vira pedra no sapato da Record: Audiências 06/04

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

08/04/2024

Virginia Fonseca no SBT
Estreia de Virginia Fonseca no SBT registra resultado importante e assusta a concorrência (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT teve um bom final de semana garantindo a boa audiência de alguns programas, que mantiveram a vice-liderança. A estreia de Virginia Fonseca com o Sabadou foi uma grata surpresa para a direção da casa, já que teve ótimos índices. 

Segundo os dados da Kantar Ibope Media divulgados pela emissora, o programa atingiu 4 milhões de telespectadores só em São Paulo. Inclusive, manteve a vice-liderança com 4 pontos de média, cerca de 25% mais audiência que a Record no horário. 

No mesmo horário da atração inédita, a emissora de Edir Macedo registrou 3,2 pontos de média. Inclusive, o canal chegou a esticar o Cidade Alerta edição de sábado, que passou das 23h e geralmente acaba por volta de 22h30. 

Em comparação com os últimos sábados no mês de março, o programa de Virginia Fonseca conseguiu marcar um crescimento de 52% na programação do SBT. Inclusive, esses resultados foram motivo de muitas comemorações nos bastidores. 

O programa comandado por Raul Gil no SBT também foi bem um pouco mais cedo e ficou na vice-liderança por mais de 1h. A atração conseguiu vencer novamente o The Love School, enquanto o Circo do Tirú acabou perdendo para a programação da Band. 

Confira as audiências do SBT no último sábado (06/04):

Sábado Animado 2,1
Luccas Toon 3,0
Programa Raul Gil 2,3
Cinema em Casa 1ª Sessão: Dizem Por Aí… 2,5
Cinema em Casa 2ª Sessão: Lanterna Verde 2,9
Circo do Tirú 2,7
SBT Brasil 3,3
Esquadrão da Moda 3,1
Sabadou com Virginia – Estreia 4,0
Notícias Impressionantes 1,8
SBT News na TV 1,0
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.