Virginia Fonseca chora ao revelar que pai foi intubado

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca pediu que os fãs orem por seu pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca está passando por um momento difícil com sua família. Na sexta-feira (23), a influenciadora digital contou em seu canal do YouTube que Mario Serrão, seu pai, teve uma piora na pneumonia aguda e precisou ser intubado.

A youtuber, que filmou o familiar na cama de hospital, pediu para que os seguidores rezassem por ele. “A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele tava cansado. Ela disse que, se ele conseguisse fazer os exercícios, sairia da UTI”, explicou Fonseca.

No entanto, após isso, Mario teve uma piora progressiva no quadro e a equipe de saúde não teve outra escolha. “A médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá para consegui falar com ele antes, e a gente conversou. Ele não tava conseguindo falar por causa da respiração”, contou a loira.

Com lágrimas nos olhos, a influencer pediu aos fãs: “Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Ele está sedado em coma induzido. Ficamos com ele até o momento da intubação e depois do procedimento a saturação melhorou”.

Vale lembrar que, no sábado (17) passado, Virgínia Fonseca falou sobre o estado do pai em conversa com os seguidores. “Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava”, disse.

Algum tempo depois, a esposa de Zé Felipe conseguiu medir a temperatura de Seu Mário e percebeu que estava em 38,5º C. “Falei ‘pai, não adianta mais, eu vou te desrespeitar, não me interessa o que você quer, você vai pro hospital’. Pedi pra virem aqui buscar meu pai e ele dispensou. Mas aí pegaram ele no colo, colocaram ele no carro e foram pro hospital”, detalhou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›