Virgínia Fonseca comemora dois anos com Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca comemora dois anos com Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (27), Virgínia Fonseca comemorou, através de sua conta no Instagram, os dois anos de namoro com Zé Felipe.

publicidade

“Hoje estamos completando 2 anos de namoro! 2 anos que conheci o amor da minha vida… Amo tanto seu jeito, Zé Felipe! Suas palhaçadas, seu jeito de levar a vida, o jeito como ama. Você é e sempre será o amor da minha vida”, começou escrevendo a influenciadora.

Logo depois, a famosa fez questão de ressaltar que gosta muito da cumplicidade entre os dois. “Amo nossa parceria, cumplicidade, nossa família, nossa vida”, acrescentou. Virgínia Fonseca lamentou o fato de estar longe do amado na comemoração.

publicidade

Veja Também

“Você me deu os melhores presentes que alguém poderia me dar, a Maria Alice e a Maria Flor! Obrigada por tanto”, disse a influenciadora. Posteriormente, ela mostrou uma chamada de vídeo entre os dois e declarou que fica encantada ao olhar para o amado.

“Nós somos a prova que as coisas acontecem no tempo de Deus! Ele tem um propósito para cada um e Ele uniu nossos corações da maneira mais improvável… Ninguém explica Deus”, concluiu.

Virgínia Fonseca explica motivo de não ter casado com Zé Felipe na igreja

Apesar de ter se casado no civil com Zé Felipe, em 2021, Virgínia Fonseca não fez uma cerimônia religiosa. No entanto, a influenciadora esclareceu que não tem nenhuma resistência à Igreja e que essa situação tem um motivo convincente.

Num vídeo que publicou no YouTube, a famosa lembrou que sua segunda filha, Maria Flor, está esperada para nascer em outubro, primeira razão de adiar essa vontade.

publicidade

Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”, explicou Virgínia, esperando um momento mais propício e tranquilo.

Outro ponto é o fato do sogro de Zé Felipe ter morrido: “Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por fim, Virgínia considerou a ideia de subir ao altar em 2023: “Pode ser, talvez, que ano que vem a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.