Virgínia Fonseca desabafa após quase perder voo: “Nunca fui tão maltratada”

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca viveu um verdadeiro perrengue (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca usou as redes sociais para falar sobre um verdadeiro perrengue que viveu. Curtindo alguns dias de férias em países da Europa, a influenciadora digital revelou que, ao embarcar rumo a Paris, a companhia aérea não localizou a passagem de sua filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Por conta da situação, aconteceu um atraso em seu embarque:

“Chegamos para fazer check-in e uma mulher muito grossa, muito grossa – nunca vi mulher tão grossa em minha vida – começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente. Ela começou a gritar para o aeroporto todo ouvir”.

Em seguida, a youtuber explicou que a situação logo foi resolvida, mas acabou gerando um desgaste em seu embarque. “Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal quem estava errada era ela“, revelou.

A gente teve que sair correndo para não perder o voo. Nunca fui tão maltratada em toda minha vida“, desabafou. Já dentro da aeronave, Virgínia postou aliviada: “Segue o baile, nada vai me abalar“.

Aliás, a passagem de Virgínia em solo europeu tem dado o que falar. Antes desta situação, a famosa se envolveu em uma verdadeira polêmica. Tudo teve início após uma internauta ter se encontrado com Virgínia em Madri.

Na ocasião, a seguidora fez um vídeo da influencer e posteriormente teceu críticas. “Antipática demais. (Conheci) e não vale a pena a Virgínia“. A moça ainda completou sobre o encontro com a influenciadora:

“Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virgínia também. Mas a Virgínia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories’, assume. ‘E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi superseca o tempo todo”.

Sei qual foi minha intenção indo até lá. Têm pessoas falando que eu cheguei gravando, como podem nos ver nos Stories. Eu estava com a mãe dela, o Zé Felipe, ela me viu. E ela é uma figura pública, fiquei muito emocionada de vê-la. Têm pessoas falando que fui irônica, mas não fui. Realmente, ela é linda e maravilhosa“, completou. As imagens circularam nas redes sociais e deram o que falar.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›