Virgínia Fonseca desabafa após ser acusada de falhar como mãe por ter babá

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca abriu o coração no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Maria Alice, de 11 meses, Virgínia Fonseca fez um desabafo no Instagram sobre alguns comentários que a deixaram pensativa.

Nos Stories, a influencer, que possui babá para cuidar da sua filha com Zé Felipe, disse: “Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha”.

“Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria. Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade”, afirmou a famosa.

“Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”, pontuou.

Grávida do segundo filho com Felipe, Virgínia Fonseca disse ainda: “Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles”.

“Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”, finalizou.

Virgínia Fonseca faz revelação

A influencer há alguns dias contou que não fará chá revelação na atual gestação. Em um vídeo para o seu canal do Youtube, a loira explicou:

“Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação, galera“.

“Nesta gestação estou muito tranquila e não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina então eu falei ‘gente, eu não quero fazer chá revelação’”, completou.

“Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”, explicou.

“Eu vou saber se é menino ou menina no dia do nascimento se Deus quiser e eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber”, disse Fonseca, que considerou que pode ser que mude de ideia, mas que até então, levará dessa forma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.