Virgínia Fonseca desabafa sobre sexo do novo bebê: “Estou sentindo”

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca desabafa sobre sexo do novo bebê: “Estou sentindo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das grandes curiosidades nas redes sociais nas últimas semanas gira em torno da nova gravidez de Virgínia Fonseca. Os seguidores da influenciadora estão malucos de curiosidade para descobrir o sexo do bebê, mas parece que a moça vai esperar um pouco mais.

E quando falamos em pouco mais, a esposa de Zé Felipe afirmou recentemente que deve esperar a data do nascimento para ser surpreendida. Mas ela vem falando bastante sobre a gestação com o público nas redes, principalmente porque estão todos curiosos.

Em seus stores, ela mostra inclusive detalhes das visitas ao consultório de sua obstetra e fica completamente emocionada ao fazer a ultrassom. Recentemente, ela atualizou os seguidores ao afirmar que, graças a Deus, está tudo bem com o bebê.

Veja Também

Nesta segunda-feira (2), Virgínia deixou todos ainda mais surpresos ao falar sobre o que espera do sexo da criança. Ela contou que já sonhou o com bebê e tem quase certeza de que vai ser um menino. Por outro lado, surpreendeu ao falar que sempre quis ser mãe de um garoto.

Virgínia Fonseca abre o jogo com seguidores e revela sentir que terá um menino

Depois de receber muitos comentários na foto de uma ultrassom que ela postou no feed do Instagram, a influenciadora fez um desabafo. “Galera, da Maria Alice eu sempre quis ser mãe de um menino, mas eu engravidei dela e comecei a sentir que era uma menina”, começou dizendo.

“Dessa vez eu queria que fosse outra menina, mas eu estou sentindo que é menino. Então eu acho que é menino… É isso, eu quero que venha com saúde”, acrescentou Virgínia, que ainda abriu o jogo sobre os motivos de seus sentimentos em relação ao bebê.

“Eu queria menina, mas sinto que é um menino. Se vier um menino eu vou ficar muito feliz porque era o que eu estava sentindo, mas se vier uma menina é o que eu já queria. Que venha com muita saúde”, afirmou a influenciadora, contando que as pessoas estão mandando mensagens dizendo que é um menino.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›