Virgínia Fonseca tomou conhecimento de uma situação nada agradável e decidiu reagir em suas redes sociais neste fim de semana.
VEJA ESSA
A influenciadora digital desabafou nos stories do Instagram revelando que foi avisada que foi processada por uma mulher identificada como Samantha.
A moça em questão afirma ter tido um caso com Zé Felipe em 2019 e que foi ameaçada de morte pela empresária.
A loira, que foi acusada de fazer os fãs se envidarem, chegou a mostrar o documento sobre o caso em sua página e revelou o que disse a suposta vítima e amante do sertanejo.
“Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria“, disparou a jovem.
Samantha ainda declarou que, caso engravidasse do filho de Leonardo, Virgínia o mataria e seguiu com as supostas ameaças, caso não se separasse do famoso.
Apesar do depoimento, que consta ainda uma suposta agressão de Virgínia, a moça não apresentou nenhuma prova concreta para a Justiça.
De forma irônica, a esposa do músico disse que ficou chocada com a situação. “É cada uma que parece duas. Não é possível. Estou sem acreditar“, escreveu.
Virgínia Fonseca é detonada por atitude em bastidor
Alvo de polêmicas, Fonseca também foi criticada por expor um look cheio de recortes, o qual fazia parte da gravação do novo clipe de Zé.
Alguns internautas apontaram o quanto a influenciadora, com milhões de seguidores, incluindo crianças, ficava provocando sensações eróticas com seus looks.
Outros apontaram que a youtuber estava exibindo sem calcinha e era mãe de família. Teve também quem afirmasse que ela queria aparecer mais que o cantor, já que o projeto é dele.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.